Nosso site mudou, você será redirecionado...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tesouro e Sedução





Sinopse
Ela é obcecada em desenterrar segredos do passado, mas o que descobrirá é mais valioso que ouro... A arqueóloga Carter Wessex é atraída para a Montanha Farrell com o objetivo de resolver um mistério secular, e acaba encontrando uma preciosa ossada. Mas uma coisa está em seu caminho: Nick Farrell, um sexy empresário que não tem paciência com os invasores de suas terras. Carter abandona o projeto... mas Nick continua sua perseguição. Carter logo é tragada para o mistério e para os braços de um homem que ela jurou nunca se apaixonar. Até que os segredos do ouro desaparecido se revelam, assim como os verdadeiros motivos de Nick. Será que tudo o que se passou entre eles foi apenas parte do plano? Quantos segredos mais ele escondeu dela?
                             
Me interessei pelo livro por ser escrito pela J.R Ward, minha musa de IAN, então esse foi o motivo pelo qual fui comprá-lo.
O livro fala sobre uma arqueóloga, Carter Wessex que busca a autorização de um excêntrico milionário, Nick Farrel para  que ela possa acampar em sua montanha e fazer escavações em busca de segredos que resolveriam um mistério a tempos contado pela população local.
Quando Carter vai falar com Nick, percebe que ele é um homem difícil de lidar e que não costuma fazer concessões, assim como Nick se impressiona com a moça que adentra seu escritório e não tem medo de enfrentá-lo. Depois de muitos confrontos e brigas eles acabam se sentindo atraídos um pelo outro, e Carter se vê dividida entre seguir seus instintos que gritam para que ela se afaste do mulherengo Nick, ou seguir seus desejos que clamam por ele.
O livro é legal, o tema é interessante, mas a história em sí me decepcionou um pouco. Eu sempre espero muito dos autores que eu adoro como é o caso de J.R.Ward e comparado aos outros livros que já li dela achei a história um pouco fraca e previsível, porém indico a leitura a quem busca um romance sem muito mel, mas sim que solta faíscas. 

2 comentários:

  1. Olá! Você foi indicado por mim ao selo The Versatile Blogger Award!
    É só clicar neste link que vai te direcionar para o post do selo, ok? http://leitura-emfoco.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html
    Beijo, Van. Leitura em Foco.

    ResponderExcluir
  2. Oi, passando aqui pra avisar que te indiquei pra uma TAG lá no meu blog :)

    http://eaivailer.blogspot.com.br/2014/01/tagselo-liebster-award.html

    Espero que goste :)

    ResponderExcluir

Vai gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...