sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Reflexão...



Não sabemos se choramos, ou se rimos, sentimos falta, de uma coisa que sabemos que nunca mais ira voltar, e isso nos machuca de mais. Parece que isso tudo nunca vai acabar, que essa dor realmente vai me dominar, na verdade, esta tudo errado, o mais certo, era eu te esquecer. Porque não me deixa em paz, eu ja sofri de mais, da um tempo pro meu coração, chega de me fazer chorar, deixa eu encontrar alguém, doi de mais saber que eu nunca fui amada, como eu amei você, eu fiz loucuras por você, amei você mais que qualquer coisa no mundo, o que eu senti por você, eu nunca tinha sentido por ninguém, e pra você? Eu não fui nada. Ja faz algum tempo que eu não ouço a sua voz, que falta faz aquela paz que eu só tinha junto com você, que falta faz aquele carinho, aquele beijo, aquele abraço, que falta você faz. Toda minha luta, pra ter você, foi em vão. Eu quis estar ao seu lado, eu fiz de tudo pra ver o seu sorriso, eu daria minha vida, pela sua felicidade. Foram tantas promessas, tantos planos, em tão pouco tempo, você prometeu me fazer feliz, estar ao meu lado, no inferno ou no céu, e cadê você no momento, pra fazer seu papel? você jurou que ia estar comigo, pro resto da minha vida, que ia cuidar de mim, que nunca ia me deixar sozinha, e agora cadê você? Você não imagina, os sonhos que me deu, a felicidade que me trouxe, a alegria que eu sentia, quando você estava presente. E agora, você foi embora, e nunca mais voltou, é quando a noite cai, que eu sinto a falta que você me faz, você foi pra mim a coisa mais bonita que me aconteceu, o meu mundo, girava apenas em torno de você, eu perdi o ar, perdi o chão, te dei meu coração, e você levou ele contigo, e quando me devolveu, trouxe ele em pedaços. E agora, eu sinto medo de amar outra vez, de me entregar de novo, e sofrer tudo isso que eu sofri, por alguém, que nunca mereceu, que nunca foi capaz de secar uma lagrima que rolou em meu rosto. Eu vou tentar seguir em frente sozinha, sem você pra me acompanhar. Eu amei você, sem truques, sem maldade, mas você nunca deu valor a esse sentimento, agora é tarde de mais pra tentar se preocupar, eu tenho que aceitar, que isso tudo não passou de um sonho, foi tudo apenas ilusão.. Você foi o meu primeiro amor, e único pode pá, eu vou levar comigo, pro resto da minha vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...