segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adeus ano velho...e Feliz Ano Novo!!!!

Primeiramente gostaria de desejar um Feliz Ano Novo a todos, que 2014 seja maravilhoso e traga somente coisas boas para todos nós. Bem, hoje não estou aqui para falar de nenhum livro, e sim para contar uma coisinha para vocês. Geralmente quem ama ler também ama escrever e sendo assim sonha em escrever um livro um dia. Eu sempre ouço isso: "Porque tu não escreve nada já que gosta tanto de ler?". Não é que eu não queira escrever, sempre achei que seria o máximo, porém gostar de ler não significa que tu saiba escrever, ou que tenha que fazê-lo. Não basta escrever, são infinitas possibilidades que de tão infinitas me fizeram deixar isso de lado por um tempo...até hoje. Estava eu na minha humilde piscina de plástico quase virando sopa (sim, porque aqui em Forno Alegre esta fazendo em torno de 40 graus e dentro da piscina não melhora muito) quando comecei a pensar, e derrepente tive um momento Eureca! bem ao estilo do Colin do livro O Teorema Katherine. Finalmente tenho o que escrever, algo que acredito ser legal e que vale a pena escrever, mas eu só precisava compartilhar isso com alguém, quem sabe em breve em não tenha mais novidades para contar. :D Curtam bem o finalzinho desse ano, e já comecem 2014 no turbo... Hasta la vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...