sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Night Huntress



Acabo de começar a ler essa série MARAVILHOSA!!!
Devorei os dois primeiros livros em questão de uma semana, e já estou no terceiro, e o melhor é que a série está sendo lançada no Brasil. O primeiro livro já esta a venda intitulado " A caminho da sepultura".
Comecei a ler sem nenhuma pretensão e acabou se tornando uma de minhas séries favoritas, gostei da mistura de mistério, ação, perigo,humor e romance do livro. Incrivel como estando lendo algo 'tenso' derrepente me pegava rindo de alguma 'piada' feita pela Cat ou pelo Bones. Se tivesse que dar uma nota, seria 10, porque simplesmente Cat e Bones me conquistaram, sendo assim não tenho muito mais o que dizer livro recomendadíssimo! Deixo uma frase do Bones no primeiro livro....
"Se você correr de mim, eu vou perseguir você. E eu vou te encontrar."

Sinopse do livro:
A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana.
Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.
Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos.
Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...