domingo, 22 de dezembro de 2013

Arrivederci



Te percebo mudado
parece que o impossivel aconteceu
voce se apaixonou
leve ou seriamente
não sei ao certo
pessoas dizem que estais feliz
andando pelas ruas ao lado dela
quando soube não sei bem o que senti
certamente a algum tempo sentiria algo forte
sentiria dor
mais hoje...
talvez tristeza
mais não por te-lo perdido
tristeza por ter a leve impressão de que me enganei
pequena decepção por descobir que voce não é o homem que amei
que imaginei ser
culpa minha...não sei
talvez seja
mais ainda assim
o que sinto neste momento é pequeno
meu coração não tinha mais esperanças
apenas sentimento
uma pequena parte de todo aquele amor
que se foi ao vento naquela noite
onde nos enfrentamos cara a cara
voce lembra...
foi nesta noite que percebi que não significava nada a voce
os dias após esta noite intensificaram ainda mais essa percepção
joguei o amor que sentia pela janela
fiquei mais leve
ele ainda insistiu um pouco
mais a falta de esperança o consome...
enfim
vejo que encontrou ela
mais merecia algo mais belo
porque se não pode ter a mim
teria que ser algo melhor que eu
talvez voce queira mesmo algo mais simples
uma vida comum...
somente algo gostaria de entender
porque ela...
porque alguem que em sua paixão se pareça comigo
eu e ela somos parecidas em nossas paixões
em nossas vontades
nossos gostos
porque...
mas mesmo com tal semelhança
somos tão diferentes
e isso voce nunca soube
nem saberá
não foi capaz de perceber minha virtude
não sou feita apenas de palavras bonitas...
o que sou vai muito alem
sou o sol que aquece
a brisa que acalma
a escuridão que adormece
ontem era o amor batendo a sua porta
hoje sou aquilo que voce me permitiu ser em sua vida
lembrança...
ou apenas...
...nada
o que fomos um para o outro
séra que sentiremos falta de nossas presenças
dos olhares
sorrisos
abraços
ou tudo isso foi apenas vento
o mesmo que sentimos somente uma vez
e dois segundos depois ele se vai
e o proximo a nos soprar é outro
...vento desconhecido...
o que somos agora um para o outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...