Nosso site mudou, você será redirecionado...

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Adormecida



Sinopse:
Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas. Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência.
Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A Terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios.
Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo - ou não haverá futuro.

Bom, hoje vou falar do livro Adormecida de Anna Sheehan.
Eu estava com muitas expectativas com relação a esse livro por ter lido vários comentários positivos sobre ele e tal, e também porque a sinopse me chamou a atenção.
Então finalmente comecei a ler e simplesmente não superou minhas expectativas!
Primeiro achei que era só uma impressão errônea e que logo o livro "engrenava", isso não aconteceu. Levei três semanas para conseguir concluir a leitura e em vários momentos me vi tentada a abandonar o livro. Mas como sou persistente e sempre penso que na próxima página tudo pode mudar, dei uma chance.
 Rose Fitzroy passou 60 anos em um sono induzido, e quando acorda percebe que nada mais é como ela lembrava, e ninguém sabe de sua existencia. Ela então aos poucos tenta se adaptar, mas não é nada fácil ja que todos que ela conhecia morreram, e seus tutores não sabem explicar o motivo pelo qual ela foi mantida tanto tempo em um sono induzido a ponto de todos esquecerem dela.
O livro tinha tudo para ser perfeito, mas achei a história muitas vezes arrastada e cansativa.
Então se você quer uma história a la Bela adormecida, leia e depois volte aqui pra contar o que achou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...