quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A Mediadora




Finalmente hoje terminei de ler a série A Mediadora de Meg Cabot, só hoje li mais de 100 páginas em duas horas...eita vicio!
Então, eu adorei a série! No começo gostei muito, ai lá pelo terceiro livro deu uma esfriada, eu comecei a achar meio repetitivo e cansativo, mas continuei e adorei os dois últimos livros e principalmente o final da série. Pena que acabou!! Queria mais de Suze e Jesse, que casal mais fofo!
O que eu gostei também foi o fato da Suze (personagem principal) não ser do tipo clássico de garota indefesa e desprotegida (a la Bella ou tantas outras por ai). Ela é do tipo durona, corajosa e que adora uma oportunidade de dar uns socos e pontapés por ai.
Enfim, quem não conhece a série e esta procurando algo pra ler eu recomendo! é uma leitura bem leve e agradável.
Bom por hoje era isso... Vou começar a ler outro livro agora, só tenho q decidir qual, depois venho contar aqui...fuii. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...